sábado, julho 31

CACHORROS

Bom dia sim!, ou boa tarde, noite .-. -não?
confesso que eu não ri nem um pouquinho, e a bianquinha ao meu lado tbm não.
SIM, é um post especial com reprise às 23h, biro não robi.

Vamos contar uma coisa, quinta feira, @rodrigobr_ @jehfron @bi_forischi_ @booct @dani_felippe estavam no museu, como a bianquinha já contou, e voces devem estar se perguntando, que diabos voces foram fazer num museu?
mas é muito legal, tem muito cachorro, e coco .-.
essa é a HAIKA, aika, aiqua, não sei como se escreve, mas ela é uma pug nenis maravilhosinha até demais, e ela roubou o isqueiro de ovelha da @jehfron. radical.
Agora é a bianquinha, e é muito dificil escrever no teclado do rodriguinho, hm.
agora é o rodriguinho que roubou de novo o tecladinho há.
essse é o panda, um urso polar muito bonito, mentira, é um cachorro, eu sei.
enfim, o nome dele é panda, ele é do polo, e agnte viu ele fazendo coco e xixi na grama, não na neve, agachadinho.
essa é a frita, FRIDA, uma rottwiuahfler muitissimo perigosa, a jehfron morre de medo dela, e ela sentou muito no meu colo, e eu comecei a sentir que ficou quentinho, que delicia, mas ela nao tinha feito xixi mimi.
essa é a dora, de dourada, e ela é maravilhosa, nao sei o que contar sobre ela.
tinha um chowchow tbm, uma cachorrinha linda cuja raça me escapa, chamada brigite (?), a bianca disse que é lhasa apso. tinha um dogue alemao chamado hellmans ou outra maionese, e ele tinha pintura de dalmata. eu gosto de briga de cachorros, não comam carne de dog AU AU , attila é nome de cachorro com sarna. também tinha o ottelo, um são bernardo filhote que era enorme por demais, quarenta quilos de pura beleza e delicia. eis uma fotinha dele.


eu gosto de uma briga de cachorros, e eu acho que por hoje, voces devem apenas expressar seu amor pelo seus cachorros, porque eles são especiais e dedicam suas vidas a voces, entao, tratem eles bem, e deem carinho, aliás, eles também podem fazem carinho em você.

14 comentários:

  1. falta de uma piroka kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tem muitas crianças que entrao neste site e essa foto nao e indicada para ficar no meio de fotos de criaturas tao inocentes feitaspor deus achei esta foto de um tremendo mal gosto

    ResponderExcluir
  3. Vai lamber sabão, Anonimo filho da puta... deixa e gata trepar com o cão dela.

    ResponderExcluir
  4. Já vi mulher vaca, mais essa é cachorra mesmo!!! coitadinho do animal.

    ResponderExcluir
  5. tem tantas picas gostosa vc da sua boceta a um animal se liga ! so podia ser loira mesmo
    kakakakakakk.

    ResponderExcluir
  6. Deixa essa cadela trepar com o cão dela. Que é que tem demais?

    ResponderExcluir
  7. QUE RIDÍCULO COLOCAR FOTOS DESTA NATUREZA. E O RESPEITO AS PESSOAS, AS CRIANÇAS, ONDE FICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Já tirei a foto, demorei, mas tirei. Desculpaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  8. fca no rabo da sua mae deixa a mina da a shota em pais pro cachorro, se ta com inveja pq o cachorro fas issu e seu marido nao

    ResponderExcluir
  9. Essa mina deve ter uma buceta gostosa pra caralho,pois o cachoro ta lambendo com tanto gosto!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Desperdício... eu e meu MARIDO gostamos tanto de chupar uma bucetinha juntos... ela podia entrar em contato com a gente que nós resolveríamos o probleminha de falta de sexo dela urgente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, com essa comentário vejo que você é uma pessoa do bem. Continue assim!

      Excluir